quarta-feira, 21 de março de 2012

Façam o Download do Acordo do Benzeno e ajudem a cumpri-lo


A luta por nossos direitos só é efetiva, ou seja, só gera avanços, quando conhecemos estes direitos e sabemos o que queremos. Quando direitos não avançam é porque o processo de retrocesso já começou. Como este ano será um ano muito importante na luta de todos nós contra o fim do acordo do benzeno é fundamental que o tenhamos à mão. 


Este acordo foi uma conquista, não uma concessão. Empresa nenhuma concede nada de graça, e quando parece que o faz, acreditem, com certeza absoluta não é bom para o trabalhador.


Convido aos Companheiros e Companheiras a adquirirem pela bagatela promocional de R$0,00 um moderno exemplar eletrônico do livro "Acordo e Legislação Sobre o Benzeno-10 Anos", editado pela Fundacentro em 2005. Adicionando R$15,00 reais ao valor promocional vocês poderão obter um exemplar no bom e velho formato analógico, ou seja, em papel, Clique aqui e confira.

As coordenadoras desta obra são duas amabilíssimas Mulheres de Ciência :

Arline S. Abel Arcuri e Luiza Mª Nunes Cardoso

Sinopse

Esta é uma publicação comemorativa dos 10 anos do Acordo do Benzeno, concluído em 28 de setembro de 1995. Retoma um pouco da história desses 10 anos de muito trabalho, avanços e até retrocessos, além de conter todas as normas, portarias, pareceres e notas técnicas oficiais resultantes do Acordo e da portaria que, juntamente com o Anexo 13A, regulamentam atribuições e procedimentos de prevenção da exposição ocupacional ao benzeno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que acha disso?
Dê sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
observatoriodotrabalhador@gmail.com
Volta ao Topo
B