terça-feira, 2 de outubro de 2012

Petroleiros mantém movimentos na Revap


Os trabalhadores mantêm as mobilizações de Campanha Salarial por indicação da FNP.  Na base da Revap, mesmo após a empresa convocar reunião para esta quarta-feira, os movimentos continuarão. Hoje, segunda-feira, 1, o turno da manhã e o HA atrasaram a entrada em uma hora. O turno da tarde também realizou atraso, que continuará enquanto o Acordo Coletivo não for negociado.

Na semana passada, os petroleiros realizaram atrasos de turno na Revap, nas outras bases da FNP, e várias bases da federação governista se rebelaram em movimentos contra a FUP e a empresa.

A base vai para a negociação com atrasos e cortes de rendição para forçar a empresa a negociar. Não devemos cair nas armações do RH corporativo, em conluio com a Federação Governista, praticadas em outros anos, quando a Petrobras chamava reunião só para a base suspender os movimentos.

A base não deve aceitar enrolação. Os trabalhadores querem proposta para o ACT 2012 que atenda as reivindicações apresentadas no dia 16 de agosto. Não adianta marcar reunião e não negociar. Nós queremos avançar!.

Fonte: Sindipetro-SJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que acha disso?
Dê sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
observatoriodotrabalhador@gmail.com
Volta ao Topo
B