Os trabalhadores mantêm as mobilizações de Campanha Salarial por indicação da FNP. Na base da Revap, mesmo após a empresa convocar reunião para esta quarta-feira, os movimentos continuarão. Hoje, segunda-feira, 1, o turno da manhã e o HA atrasaram a entrada em uma hora. O turno da tarde também realizou atraso, que continuará enquanto o Acordo Coletivo não for negociado.
Na semana passada, os petroleiros realizaram atrasos de turno na Revap, nas outras bases da FNP, e várias bases da federação governista se rebelaram em movimentos contra a FUP e a empresa.
A base vai para a negociação com atrasos e cortes de rendição para forçar a empresa a negociar. Não devemos cair nas armações do RH corporativo, em conluio com a Federação Governista, praticadas em outros anos, quando a Petrobras chamava reunião só para a base suspender os movimentos.
A base não deve aceitar enrolação. Os trabalhadores querem proposta para o ACT 2012 que atenda as reivindicações apresentadas no dia 16 de agosto. Não adianta marcar reunião e não negociar. Nós queremos avançar!.
Fonte: Sindipetro-SJC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E você, o que acha disso?
Dê sua opinião.